sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Desabafo

 


Não consigo deixar de pensar em ti cada dia que passa e consigo "segurar-me" é uma "vitoria" não quero atrapalhar mais a tua vida e sinto que mereço ser feliz... Outro dia vi esse filme lembrei de ti (como se fosse facil esquecer-te...) Lembrei de tudo o que aconteceu entre nós de tudo que vivemos. Nao sei como é possivel tudo parecer tão recente como se fosse ontem que nos tivessemos nos conhecido. Eu acreditei realmente que eras A tal... Quando partirmos da vida uma da outra senti... Como explicar? Que ninguém seria suficiente para "ocupar" o "teu" lugar. Como posso ser feliz com outra pessoa se contigo tive "para sempre nos nossos dias numerados". É triste... Sentir essa dor... Lembrar-me de ti em tudo e em pequenas coisas de coisas que disseste e vivemos. Já perguntei-me inumeras vezes como ela esta? Se ela pensa em mim e se lembra de mim como eu lembro dela. Perguntei quanto tempo mais ira continuar a doer... Se é/foi facil para ti estar longe de mim. Sei que antes vivemos uma sem a outra e que o mundo nao ira acabar se nao nos voltarmos a falar mas.... Aparece de novo aquela pergunta... Como superar um amor que foi a coisa mais verdadeira e fez-me sentir mais viva em toda minha vida?
É dificil... Tento ocupar a mente com tudo o resto mas o tudo parece pouco perto do que ainda sinto por ti. Esse filme fez chorar como nunca pensei chorar e ao mesmo tempo ter orgulho de ter feito tudo que podia e nao podia por nos. Desde daquele dia com as velas ate o nosso primeiro beijo nossa primeira vez das nossas brincadeiras, de acordar e dizer Amo-te. Sentia que era real que seria a melhor coisa do mundo ter-te ao meu lado. Mas... acabou.. Preciso viver com isso... Aquele ultimo beijo nosso... Aquelas ultimas palavras "Não é como se nunca mais viesses a minha casa". Pois... Hoje sinto "que ironia foram essas palavras" sinto que aquele beijo foi de despedida nao de um até breve mas sim de um Adeus... Pelo menos tivemos isso devo sentir-me melhor?
Preciso escrever, preciso aliviar um pouco este barulho dentro da minha cabeça e esta dor no coraçao. Não me sinto melhor agora mas quem sabe daqui a uns dias? Tenho mesmo saudades dela....

Se alguém ler este post espero que vejam o filme vale a pena. Se amam alguem lute por esse amor por mais louco que possa parecer. Eu não me arrependo de nada so lamento a dor que ainda sinto por ainda gostar dela. Eu sei que ela me amou... Quando acabar (se acabar) espero que olhem para tras e vejam o que eu vejo. O maior amor da minha vida e a mulher que no meio de toda confusao fez-me a pessoa mais feliz do mundo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário